Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Que Penso

Uma vez li num lugar a seguinte frase " Não sei um Forma Concreta do Sucesso,Mais sei uma Forma Infalível de Fracassar ...."Tentar Agradar a Todos"
Desde Criança veja as pessoas Dizendo "Deus Lhe Pague",e você sabe que e verdade?!!
Somente Deus pode lhe pagar ,ou lhe retribuir um favor ,uma Caridade,Um Gesto de Honestidade,de Carinho de Amor ,Enfim...Somente Deus pode pagar....sabe porque?? Porque as Pessoas Esquecem Tudo de bom que e Feito a elas! Não por Maldade ,Mais porque e do Ser Humano ser Assim .
e Um "Defeito" que Todos Temos ,Observe Um Programa de Jornalismo,Você já observou como o reporte fica indignado com a situação dos Assaltos, da Violência,da Covardia ,do Roubo ,e cobra dos Políticos e pergunta ate quando aquela situação vai continua,etc ,etc etc ...
Ta,mais será que Ele(Reporte,Apresentador Etc) Já parou pra pensar se tudo aquilo acabar ele vai fica desempregado???? Será mesmo que ele quer que tudo isso acabe ??? A quem ele pensa que esta enganando??? sabe O Porque de tudo isso ? porque o que e feito de bom e esquecido rápido,ou em sua maioria das vezes nem e comentado.
Eu Aprendi a Esperar Reconhecimento Somente de Deus ,porque ELe sim sabe Reconhecer,Sabe Retribuir.
Nos...Somos Falhos...Somos Seres Humanos que dependemos da Misericórdia de Deus,eu fico vendo pessoas que se Acham "Super Heróis"...Como Diz meu Avô, "Bobagem" ,São Nada,Você pode observar que os problemas das pessoas são sempre os mesmo.
Somos Difentes na aparência ,um negros, outros brancos ou ruivos ,sei la... mais no fundo no fundo ,passamos os mesmo problemas ,a maneira com que encaramos e que faz toda a diferença!
Sorte,eu ti garanto ,ela não existe...



segunda-feira, 16 de julho de 2012

As Conseguencias do Medo e da Duvida


Medo é um estado de perturbação resultante da idéia de um perigo real ou aparente, ou da presença de alguma coisa estranha. A dúvida é o elemento gerador do medo. Não só do medo, mas de todas as fraquezas humanas. A dúvida também é a mãe das preocupações, dos ciúmes doentios, das desconfianças, dos receios…
O medo de perder tem impedido a pessoa de agir. Assim, os fracassos do passado têm emperrado o avanço na conquista do futuro.
Quem se mantiver longe da dúvida, também se manterá longe da derrota.
Daí a razão da fé! Fé é certeza…
Assim como a dúvida é resultante da ação de um espírito maligno, a fé inteligente é a ação do Espírito de Deus. Ele jamais conta com o tímido ou medroso para Seus projetos. Antes, tem escolhido pessoas que confiam nas Suas promessas como o fizeram no passado os heróis da fé.
Quem nEle crê não tem medo nem se intimida diante dos desafios da vida. Ao contrário: duvida do sucesso do mal. Isto é, duvida da própria dúvida!
"…a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." (Habacuque 2:3)

Site: ArcaUniversal

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sua Forma de Olhar


Conta-se que, certa vez, uma Empresa de calçados resolveu enviar dois de seus vendedores para a Índia no intuito de realizarem um levantamento sobre a possibilidade de expandirem seus negócios por aquelas paragens...
Lá chegando e após sondar o cenário local, um dos vendedores imediatamente enviou um e-mail para à Empresa, dizendo:
- "Senhores fornecedores, cancelem o envio de sapatos, pois aqui na Índia ninguém usa sapatos...!!!"
O segundo vendedor, sem saber do teor da mensagem de seu colega, também enviou um e-mail informando a situação encontrada, dizendo:
- "Senhores fornecedores, TRIPLIQUEM o envio de sapatos, pois aqui na Índia ninguém usa sapatos, AINDA...!!!"


Se a Vida te Oferecer um Limão,Você tem 2 Opções, Reclamar de sua Acidez ou faze-lo Uma Bela Limonada...

Abraços a Todos !

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mudando o Interior




Diz uma antiga fabula que um camundongo vivia angustiado com medo de gatos. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato. Mas, ai, ele ficou com medo de cães. Por isso, o mágico o transformou em pantera. Então, ele começou a temer os caçadores. A essa altura, o mágico desistiu. Transformou-o em camundongo novamente e disse:
- Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem apenas a coragem de um camundongo.


A Mudança tem de Começar de Dentro ,Acima de tudo,o Interior prescisa mudar.Não Apenas a Aparência!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A prata

"  E Terá de Assentar-se como refinador e purificador de prata" (Mal3.3)

O Forjador de Metais(ou Ourives) Segura uma peça de prata sobre o fogo e deixa aquecer bastante.
Ele Explica que na refinação da prata ,alguém precisa segurar a prata no meio do fogo onde as chamas estão muito quentes para expulsar todas as impurezas.
Ao ser endagado de como ele saberia quando a prata estivera plenamente refinada, o homem deu um sorriso e disse : - Oh,Essa e a parte mais fácil: Quando eu vejo a minha imagem refletindo nela!

Se Hoje Nós sentimos as chamas do fogo,por sofrer provacões e tribulacões ,lembre-se de que Deus esta atento com seus olhos em você,e esta com Suas mãos em você e a esta vigiando...Ate ver Sua Imagem Refletindo em Você.

Autor Desconhecido

terça-feira, 3 de julho de 2012

a Letra Mata...Mais o Espirito Vivifica


um dia o missionário avistou no alto de uma colina a fumaça que subia da chaminé de uma casa muito simples. Isso era lá no meio da  roça, a léguas de distância da cidade grande. Ali o pregador encontrou um jovem casal.

Ele foi muito bem acolhido na simplicidade daquela gente humilde. Como já caía a tarde, foi convidado a passar a noite na casa. Muito agradecido e honrado pela hospitalidade, depois da ceia o pastor tirou uma Bíblia do alforje e a apresentou ao casal. Na verdade só o marido dominava a arte da leitura.
- Este livro é a Palavra de Deus. Recomendo que vocês o leiam com muita atenção e obedeçam aos seus ensinamentos, para terem uma vida feliz- disse o missionário, segurando a Bíblia.
De manhã cedinho, lá se foi o pastor estrada afora, seguindo seu ministério itinerante. Passaram os tempos e aquele episódio ficou perdido em uma das páginas do livro da vida.

Muitos anos mais tarde, o missionário veio a passar pelo mesmo lugarejo. Quando avistou a colina, deslumbrou a casa que logo trouxe à lembrança aquela noite passada no convívio com o casal.
Ao chegar à porteira, notou que o movimento tinha crescido. O sítio prosperara. Havia empregados e também crianças. Eram os filhos do casal, que brincavam contentes ao redor da casa.
Quando se aproximou, foi reconhecido de pronto. O casal também lembrava daquela visita de tantos anos. Depois do cafezinho e da broa de milho, o pastor foi direto ao assunto:
- E aí, meus irmãos? E aquele exemplar da Palavra de Deus que deixei de presente? Os irmãos têm feito a leitura?
- Sim senhor, seu pastor. E tiramos do livro o nome de cada um dos nossos oito filhos — disse o homem.
O missionário ficou muito satisfeito, e o casal começou a chamar as crianças: Josafá, Abirão, Elão, Patrusim, Hadorão, Sabá, Havilá. A cada nome chamado lá vinha um degrau da escadinha, até que sete se apresentaram.
- Mas eu pensei que o irmão tinha falado em oito filhos. Aqui só estão sete! - disse o pastor, contando as crianças.
- Desculpa, seu pastor, mas o Satanás é um incontrolado. Tá sempre perdido lá pelo meio do mato! - justificou-se o homem.

rsrsrs,Não Prescisa Dizer mais nada não e Mesmo ?? rs ,tenham uma boa tarde e se passarem por aqui...Deixem seus Comentários !!! Abraços!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Tubarão no Seu Tanque


Os  japoneses sempre adoraram peixe fresco. Porém, a costa japonesa possui um déficit há décadas. Assim, para alimentar a sua população, eles aumentaram o tamanho dos navios  pesqueiros e começaram a pescar mais longe. Mas quanto  mais  distante  os  pescadores iam, mais tempo levava para o peixe  chegar.  Se  a  viagem de volta levasse mais do que alguns dias, o peixe já não era mais fresco.
Para resolver este  problema, foram instalados congeladores nos barcos. Eles pescavam e congelavam os peixes em alto-mar. Os congeladores  permitiram  que  os  pesqueiros fossem mais longe e ficassem  em  alto  mar  por  muito  mais  tempo.  Entretanto, os japoneses  conseguiram  notar  a  diferença  entre peixe fresco e peixe congelado e, é claro, não gostaram do peixe congelado. Só que o peixe congelado tornou os preços mais baixos. Então, as  empresas  de  pesca  instalaram  tanques de peixe nos navios pesqueiros. Eles podiam pescar e depositar esses peixes nos tanques. Depois  de certo tempo, pela falta de espaço, eles  paravam  de  se debater e não se moviam mais. Na hora do desembarque, os peixes estavam esgotados e abatidos,Porém Vivos.
Isso ainda influenciava o sabor do peixe que, por não se mexer por dias, perdia o frescor. Dessa vez, como eles resolveriam o problema?  Como levariam os peixes com gosto de puro frescor?
Atualmente para  conservar  o  gosto  de  peixe fresco, as empresas de pesca ainda  colocam  os peixes dentro de tanques. Mas, eles também  adicionam  um  pequeno  tubarão em cada tanque.
O tubarão come  alguns peixes, mas a maioria dos peixes chega “muito vivo,elétricos,e bem Agiu ”, pois são desafiados para conseguirem se manter Vivos.

Então auto desafie-se, ponha um tubarão no seu tanque.
Pois Aquilo que que não lhe Mata,Com Certeza ti Deixara Mais Forte!