Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Paro ou Continuo...


Nunca,Nem um vez se quer ,podemos Voltar a trás na vida...o que vivemos ,o que fizemos ,o que falamos ,não mais tem como mudar...não tem aquela famosa frase!!
"- A seu eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente"
É Meu Caro,Mais você não pode voltar atrás, e mesmo que pudesse,nem tudo que você diz que faria diferente ,você de fato iria fazer...
E pra frente que se anda ,a vida e feita de momentos ,oportunidades ,e muitas delas irão bater a sua porta ao longo da vida ,e nem todas você ira agarra .
Em algumas  terás medo ,em outros pessoas irão te atrapalhar com opiniões, palpites ,e algumas mais você só vai perceber quando já estiver passado .

Mais tão certo como Deus Vive ,tão certo como o Ar que  respiramos,umas dessas oportunidades um dia ira te alcança...e pode ter certeza que quando isso acontecer ,você ira entender o motivo de tudo o que se passou,de todos os momentos bom e ruins ,de todas as lagrimas,perseguições e também dos sorrisos.
Não deixe que o passado faça parte do seu Presente , o Passado só tem que existir para que  venha a te lembrar que valeu a pena passar por tudo isso !


Nenhum comentário:

Postar um comentário