Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agradecimento

Ola gente ,boa tarde ,Queria aqui agradecer aos meus 1º "1003" visualizações em meu Blog ,dos muitos em que ainda virão ...Se Deus Quiser.
dentre os quais  493 foram do Brasil
                         237 da Rússia
                         150 da Alemanha
                           91 dos Estados Unidos
                           11 de Portugal
                             8 de Israel
                             5 da Angola
                             5 do Reino Unido
                             2 da Malasia
                             1 da Italia
Enfim ,Muito Obrigado do Fundo do meu coração pela visita de vocês ,Espero que tenham gostado das postagens ,pois foram adicionadas com muito carinho com o propósito de alguma forma poder ajudar a quem esteja lendo.
Obrigado ao Brasil ,nossa terra querida,a Rússia ,a alemanha ,os Estados Unidos ,Portugal ,Paìs em que eu tenho o desejo de um  dia visita-lo ,lugar de pessoas fortes ,determinadas ,a Israel ,a terra Santa ,Angola,quando eu tinha o "Sonho" de Ser Pastor ,tinha um desejo muito grande de conhecer vocês ai...mais não faltarão oportunidades ,ao Reino Unido ,a Malasia ,País onde o meu primo ,Maycon Inez jogou futbol nesse ano de 2012 ,ele nos mandou fotos lindas de Vocês ! a Italia ,essa visualização da Italia eu acredito que seja da minha amiga Obreira Alaine...que esta passando uns tempos la ,lembro de ter mandado um link com meu blog pra ela ...Bom ,Muito Obrigado a todos Deus Abencoe Vocês Rica e Abundantemente!! Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário