Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Palavra Amiga

Oi Douglas e Maiana, boa noite.
“Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus” (Lc 12.21). Você tem todo o direito de gozar de uma vida boa, agradável e perfeita. Contudo, não se esqueça de que essa vida vai ser desfrutada em 40, 70 ou 100 anos, e depois acabou? Não, acabou não! Então, você tem de desfrutar de uma vida boa, agradável e perfeita, mas também com a sua alma salva, lavada no sangue de Cristo que tira todo o pecado, que apaga o nosso passado e que nos faz filhos de Deus.
Saudações a família e amigos
bispojulio.com

 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Momento de Refletir

Escreva na Pedra o Bem que as Pessoas lhe fazem ,e escreva não areia o mal que elas tentam lhe fazer...
Aprenda a engolir alguns  "sapos" na vida,Eles são necessários pra seu aprendizado ,"Sabio e aquele que aprende a refrear sua lingua" pequeno orgão do corpo que tem o poder de Destruir,

"...Seja Pois ,Manso como Pomba,prudente como Serpente"


Nunca se Esqueça,Você não e piolho pra andar na cabeça dos outros!!

Abraços,Deus Abencoe!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agradecimento

Ola gente ,boa tarde ,Queria aqui agradecer aos meus 1º "1003" visualizações em meu Blog ,dos muitos em que ainda virão ...Se Deus Quiser.
dentre os quais  493 foram do Brasil
                         237 da Rússia
                         150 da Alemanha
                           91 dos Estados Unidos
                           11 de Portugal
                             8 de Israel
                             5 da Angola
                             5 do Reino Unido
                             2 da Malasia
                             1 da Italia
Enfim ,Muito Obrigado do Fundo do meu coração pela visita de vocês ,Espero que tenham gostado das postagens ,pois foram adicionadas com muito carinho com o propósito de alguma forma poder ajudar a quem esteja lendo.
Obrigado ao Brasil ,nossa terra querida,a Rússia ,a alemanha ,os Estados Unidos ,Portugal ,Paìs em que eu tenho o desejo de um  dia visita-lo ,lugar de pessoas fortes ,determinadas ,a Israel ,a terra Santa ,Angola,quando eu tinha o "Sonho" de Ser Pastor ,tinha um desejo muito grande de conhecer vocês ai...mais não faltarão oportunidades ,ao Reino Unido ,a Malasia ,País onde o meu primo ,Maycon Inez jogou futbol nesse ano de 2012 ,ele nos mandou fotos lindas de Vocês ! a Italia ,essa visualização da Italia eu acredito que seja da minha amiga Obreira Alaine...que esta passando uns tempos la ,lembro de ter mandado um link com meu blog pra ela ...Bom ,Muito Obrigado a todos Deus Abencoe Vocês Rica e Abundantemente!! Abraços !

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Perseverança

Milton S. Hershey nasceu em 13 de setembro de 1857, na zona rural da Pensilvânia. Seu pai era um sonhador, mas não tinha perseverança, quando o projeto em que estava trabalhando falia, mudava-se de cidade e começava um outro negócio. As viagens constantes prejudicaram os estudos do garoto, que abandonou a escola sem concluir o ensino fundamental. Sua mãe, no entanto, lhe influenciou positivamente, ensinando ao único filho a importância de ser dizimista fiel, obedecer a Deus e perseverar.
Após trabalhar como empregado, Milton decidiu tornar-se empresário, investindo em uma fábrica de caramelos. O negócio faliu, mas ele tentou novamente. A empresa quebrou mais uma vez. Sem dinheiro e credibilidade, ele não se abateu. Lembrou-se do que aprendera com sua mãe e insistiu em seu sonho. Desta vez, conseguiu bons contratos e prosperou. Em uma visita à World's Columbian Exposition de 1893, deparou-se com uma máquina alemã de fazer chocolates. Ficou fascinado. Decidiu comprá-la e fazer coberturas de chocolates em seus caramelos.
Com o sucesso, Milton teve a ideia de fabricar barras de chocolate ao leite. Mas havia um pequeno problema: ninguém sabia como fazer isso. Naquela época, era um produto de luxo, caríssimo, feito na suíça, cuja fórmula era mantida em segredo. Hershey não se abalou, estava determinado a desenvolver uma fórmula para popularizar essa iguaria. Foi visto como louco, mas sua determinação fez com que o sucesso fosse inevitável. Sem seus esforços (feitos pelo método de tentativa e erro), eu e você provavelmente nunca teríamos provado essa maravilha.
Milton vendeu sua fábrica de caramelos e construiu a fábrica de chocolates Hershey’s, na cidade em que nasceu, cercada de fazendas de leite. Quando se casou, teve em sua esposa Catherine (Kitty) uma grande companheira de viagens, sonhos e projetos. Não tiveram filhos, mas Kitty teve a ideia de fazer uma escola para órfãos, e assim, proporcionar um futuro àqueles que não tinham pais. Como ele mesmo não concluíra seus estudos, abraçou a ideia com entusiasmo.
Ao contrário da maioria dos empresários da época, Milton entendeu que empregados com boa qualidade de vida produziriam melhor. Construiu para eles uma cidade completa: com banco, lojas, casas, escolas, parque e até zoológico! Com a morte de Kitty, Hershey resolveu doar sua fortuna para os projetos filantrópicos que fizeram juntos, e continuou a colocar em prática os sonhos que tinham, de dar uma oportunidade aos menos favorecidos.
Durante a crise mundial chamada de Grande Depressão, Hershey conseguiu prosperar e não apenas evitou demissões como também contratou novos funcionários e aumentou a autoestima dos que já trabalhavam com ele. Ficou conhecido por colocar a qualidade dos produtos e bem estar dos funcionários à frente dos lucros e tornou-se o maior fabricante de chocolates do mundo. Hoje, a empresa é controlada pela Fundação Hershey e sustenta a escola, que cresceu e oferece educação gratuita, capacitação profissional, habitação, vestuário, sustento, saúde e aconselhamento para mais de 1.100 meninos e meninas. A Hershey Town continua a receber turistas e Milton é visto até hoje como um gênio, exemplo de perseverança, honestidade e ética, com um profundo amor pela humanidade.
Uma curiosidade: Durante uma de suas viagens pela Europa, Hershey comprou uma passagem para a viagem inaugural de um imponente navio para os Estados Unidos. No entanto, em abril de 1912, na época do embarque, Kitty ficou doente, e Milton cancelou a passagem. O navio era o Titanic, e Hershey se salvou de uma das maiores tragédias do início do século XX. Visto como um homem de sorte, Hershey sabia que o que ele tinha era a proteção de Deus, por causa de sua fidelidade.
Vanessa Lampert




Blog B.Edir Macedo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Palavra do Dia


Saiba portanto que os afazeres e os retrocessos da vida cotidiana podem se transformar numa prisão ou numa pista de decolagem. Não importa quão pra baixo você esteja se sentindo, sempre existe esperança. Sempre existe esperança para aquele que tem os seus sonhos voltados para o Deus que e especialista em transformar crucificações em ressurreições. Não abandone o seu sonho. Você foi criado para expressar, criar, construir, amar, inspirar, viver.

Deus lhe deu um dom especial. Segure-se nesse princípio imutável e faca do resto da sua vida o melhor da sua vida!
- Sem sonhos a realizar ate mesmo a vida mais sofisticada pode se tornar tediosa. Porem, com uma clara e determinada visão, ate mesmo a vida mais simples e modesta pode se tornar empolgante e cheia de exuberância. Tudo depende para onde você esta indo com a sua vida.
 Em algum lugar, profundamente, dentro de você, existe um sonho. Você tem uma visão de como o mundo deveria ser. Você tem um talento singular a oferecer. Foi Deus quem lhe criou e na Sua imensa sabedoria Ele lhe criou um pouco menor do que os anjos conforme o relato das Escrituras.

Nélio da Silva




quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aprendendo com os Tombos da Vida

Meditação:Aprendendo com os tombos da vida
O parto da girafa é feito com ela em pé, de modo que a primeira coisa que acontece
ao recém-nascido é uma queda de aproximadamente dois metros de altura.Ainda tonto, o animal novinho tenta firmar-se nas quatro patas, mas a mãe tem um comportamento estranho: ela dá um lev
e chute e a girafa-filhote cai de novo no chão. Tenta levantar-se e é de novo derrubada. O processo se repete várias vezes, até que o recém-nascido, exausto, já não consegue ficar em pé. Nesse momento, a mãe novamente o instiga com a pata, forçando-o a levantar-se. E já não o derruba mais. A partir daí, ele se levanta sozinho, com forças, e consegue ficar firme de pé.
A explicação é simples: para sobreviver aos animais predadores, a primeira lição que a girafa deve aprender é levantar-se rápido para fugir dos inimigos. Portanto, a aparente crueldade da mãe-girafa tem a importante função de treinar o filhote para que não seja devorado pelos outros animais selvagens. Esse aprendizado vai ser fundamental para a própria sobrevivência da espécie.
Existem "tombos"que tornar mais fortes.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sejamos como as flores!

“Mestre, queria lhe perguntar algo: como faço para não me aborrecer com as pessoas?
Algumas falam demais, outras são maldosas e invejosas. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas e sofro com as que caluniam”.
“Viva como as flores”, advertiu o mestre.”Mas como? Como é viver como as flores?”, perguntou a jovem.

“Repare nestas flores” continuou o mestre, apontando os lírios que cresciam no jardim.
“Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. Não é sábio permitir que os erros e defeitos dos outros a impeçam de ser aquilo que Deus espera de você”.
Precisamos entender que os defeitos deles, são deles e não seus.
Se não são seus, não há razão para aborrecimentos.
Exercitar a virtude é rejeitar todo mal que vem de fora. Isso é viver como as flores.
Você não precisa focar nos erros alheios, justificando assim sua insatisfação com a vida e as circunstâncias.
Tire a boa parte do adubo que chega até você!
Seja uma flor cujo aroma é agradável aos que estão ao seu redor. Exale esse aroma.
Não deixe que o seu foco esteja no adubo.