Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Meus Olhos,Minha Lâmpada

Quem nunca ouviu  a seguinte  frase: " Aquilo que não te matar,te deixará mais forte"
e é verdade,as maiores experiencia e aprendizados que possamos alcançar ao longo dessa passagem aqui pela terra e adquirida nos momentos difícieis e conturbados da vida.
quem nunca passou por um momento delicado em que tirou experiência que lhe fez amadurecer e essa mesma experiência te ajudou em outros momentos por vir !
na verdade ,ninguém que passar por momentos difíceis,claro que não,mais é algo que foge de nossa vontade ,os famosos "problemas" são inevitáveis, você,eu,nois, sempre os teremos ,mais para que seja feita do limão um limonada é preciso tirar o que há de bom dos problemas,se não podemos viver sem eles,vamos escravizá-los ,não deixe que a situação momentanea te vença...Entenda que outros maiores sempre virão,então é preciso vence-los.
Eu não sou mulher,mais vocês ja ouviram falar da dor do parto?dizem que e insuportável,imagino que seja...rs,mais nunca ouvimos falar que uma mãe não tenha esquecido completamento de tudo o que sofreu logo após ter visto o maior Milagre da Vida,o seu Bebê.






Um comentário:

  1. Uhuum, é assim mesmo, o que não nos mata, engorda! Só tenhamos cuidado para não nos tornamos obesos! Tudo tem seu limite até mesmo o alimento deve ser ponderado e controlado, apesar de ser necessário em nosso dia a dia... # Forte amigo. :)

    ResponderExcluir