Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Tubarão no Seu Tanque


Os  japoneses sempre adoraram peixe fresco. Porém, a costa japonesa possui um déficit há décadas. Assim, para alimentar a sua população, eles aumentaram o tamanho dos navios  pesqueiros e começaram a pescar mais longe. Mas quanto  mais  distante  os  pescadores iam, mais tempo levava para o peixe  chegar.  Se  a  viagem de volta levasse mais do que alguns dias, o peixe já não era mais fresco.
Para resolver este  problema, foram instalados congeladores nos barcos. Eles pescavam e congelavam os peixes em alto-mar. Os congeladores  permitiram  que  os  pesqueiros fossem mais longe e ficassem  em  alto  mar  por  muito  mais  tempo.  Entretanto, os japoneses  conseguiram  notar  a  diferença  entre peixe fresco e peixe congelado e, é claro, não gostaram do peixe congelado. Só que o peixe congelado tornou os preços mais baixos. Então, as  empresas  de  pesca  instalaram  tanques de peixe nos navios pesqueiros. Eles podiam pescar e depositar esses peixes nos tanques. Depois  de certo tempo, pela falta de espaço, eles  paravam  de  se debater e não se moviam mais. Na hora do desembarque, os peixes estavam esgotados e abatidos,Porém Vivos.
Isso ainda influenciava o sabor do peixe que, por não se mexer por dias, perdia o frescor. Dessa vez, como eles resolveriam o problema?  Como levariam os peixes com gosto de puro frescor?
Atualmente para  conservar  o  gosto  de  peixe fresco, as empresas de pesca ainda  colocam  os peixes dentro de tanques. Mas, eles também  adicionam  um  pequeno  tubarão em cada tanque.
O tubarão come  alguns peixes, mas a maioria dos peixes chega “muito vivo,elétricos,e bem Agiu ”, pois são desafiados para conseguirem se manter Vivos.

Então auto desafie-se, ponha um tubarão no seu tanque.
Pois Aquilo que que não lhe Mata,Com Certeza ti Deixara Mais Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário