Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Que Penso

Uma vez li num lugar a seguinte frase " Não sei um Forma Concreta do Sucesso,Mais sei uma Forma Infalível de Fracassar ...."Tentar Agradar a Todos"
Desde Criança veja as pessoas Dizendo "Deus Lhe Pague",e você sabe que e verdade?!!
Somente Deus pode lhe pagar ,ou lhe retribuir um favor ,uma Caridade,Um Gesto de Honestidade,de Carinho de Amor ,Enfim...Somente Deus pode pagar....sabe porque?? Porque as Pessoas Esquecem Tudo de bom que e Feito a elas! Não por Maldade ,Mais porque e do Ser Humano ser Assim .
e Um "Defeito" que Todos Temos ,Observe Um Programa de Jornalismo,Você já observou como o reporte fica indignado com a situação dos Assaltos, da Violência,da Covardia ,do Roubo ,e cobra dos Políticos e pergunta ate quando aquela situação vai continua,etc ,etc etc ...
Ta,mais será que Ele(Reporte,Apresentador Etc) Já parou pra pensar se tudo aquilo acabar ele vai fica desempregado???? Será mesmo que ele quer que tudo isso acabe ??? A quem ele pensa que esta enganando??? sabe O Porque de tudo isso ? porque o que e feito de bom e esquecido rápido,ou em sua maioria das vezes nem e comentado.
Eu Aprendi a Esperar Reconhecimento Somente de Deus ,porque ELe sim sabe Reconhecer,Sabe Retribuir.
Nos...Somos Falhos...Somos Seres Humanos que dependemos da Misericórdia de Deus,eu fico vendo pessoas que se Acham "Super Heróis"...Como Diz meu Avô, "Bobagem" ,São Nada,Você pode observar que os problemas das pessoas são sempre os mesmo.
Somos Difentes na aparência ,um negros, outros brancos ou ruivos ,sei la... mais no fundo no fundo ,passamos os mesmo problemas ,a maneira com que encaramos e que faz toda a diferença!
Sorte,eu ti garanto ,ela não existe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário