Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coisas da Vida

Quando agente pensa que já viu de tudo....vem a vida com seus infinitos mistérios e nos mostra que na verdade,não vimos quase nada!
As Pessoas sempre tão ambiciosas ,tão orgulhosas ,tão sem respeito umas com as outras,pessoas que se aproximam de você apenas por interesses, Falsas ,Frias,Calculistas...etc ,no trabalho, nas ruas ,enfim onde quer que você esteja a esse tipo de pessoas ,porque? não sei ...sinceramente não sei de onde sai tamanha estupidez ...Mas nem tudo esta perdido ...O Mundo Infelizmente a cada Dia se perde Mais e Mais ,Só que Existe um Deus que nos Ama Acima de Todas as coisas e de Qualquer força existente na Face da Terra.
Não cabe a min julgar ninguém , confesso pra você amigo leitor, que eu faço de tudo o possível pra esta longe de pessoas que não tem nada de bom a acrescentar em minha vida.
Prefiro andar só ,Diga se de passagem que esse e ate mesmo um Defeito Meu...Sempre gostei de andar Só, sei que nada vou levar desse mundo mais existem pessoas que parecem que acham que vão levar tudo com elas ,riquezas ,bens...Vivem como se a Morte nunca fosse chegar para elas ,esquecem de Amar ao próximo,esquecem que estão por aqui de passagem ,pisam nas pessoas como se elas não tivessem sentimentos ,apontam o dedo,e muitas das vezes dedo sujo...julgam pela aparência ,desprezam,são insatisfeitas com a vida. se acham melhor que todos ,parece ate que se acham melhores e maiores que Deus!
Triste ,Muito Triste sabe que estamos caminhando dessa forma ,onde você e o que você tem ($).



Nenhum comentário:

Postar um comentário