Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Prescisando de um Empurrãozinho??

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos. - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. -Alguém se habilita? Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura o boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme do crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: - Onde quer que lhe entregue os carros, e os aviões? - Obrigado, mas não quero seus carros e aviões. Estranhando a reacção do homem, o milionário pergunta: - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada o que ofereci, o que quer então? E o homem respondeu irritado: - Só quero encontrar o safado que me EMPURROU na piscina! 

Os que te Empurram Tentam ver sua Morte ...Mais de Certa Forma ,eles acabam Contribuindo para o plano de  Deus !!!

Abraços !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário