Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Um Delegado da Polícia vai a uma Fazenda e diz ao dono,um velho Fazendeiro:
"Presciso Inspecionar sua fazendo por plantação ilegal de Maconha!
O Fazendeiro diz:
ok,mas nao va para akele campo ali,e aponta para uma certa área:
O Delegado fika nervoso da vida e diz indignado:
O Senhor sabe que eu tenho o governo federal comigo ? - e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:
Esse crachá me da autoridade de ir  onde eu quero...e entrar em qualquer propriendade.Não Preciso pedir ou responder nenhuma  pergunta .esta claro ? Me fiz entender?


o Fazendeiro todo educado pedi desculpas e Volta para o que estava fazendo.
poucos minutos depois ,o fazendeiro ouve  uma gritaria e Vê o Oficial do governo Federal correndo para salvar sua propria vida perseguido pelo santa Gertrudes, o maior Touro da Fazenda.

A cada Passo o Touro vai chegando mais perto do Oficial ,que parece que sera chifrado antes de conseguir um lugar seguro.O Oficial esta apavorado.O Fazendeiro larga suas ferramentas,corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões :

" Seu Cracháa,mostra o Seu CRACHÁAA."
                                                                            Colaboração Pr. Lucinaldo Carlos

Moral da Historia:
Tem determinados momentos em que Seu Cargo,Titulo ou posição não ira te Salvar!!!

Abraços A todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário